Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 7 de setembro de 2013

Gratidão




Como é bom se sentir feliz com as pequenas coisas da vida!
Melhor ainda é reconhecer as muitas bênçãos que recebo a todo momento!
Tenho uma família que está comigo para o que der e vier; tenho saúde; tenho trabalho; um filho amigo e companheiro; amigos poucos, porém verdadeiros! Tenho um lar para voltar...uma cama quente para descansar.
É tão bom olhar em volta e perceber que se tem tudo, tudo o que é realmente importante para viver bem e feliz.
É bom sentir a vida plena e abençoada!
Hoje não sinto falta de nada...tenho tudo o que preciso para viver em paz!
Se falta alguma coisa...sinceramente não está me fazendo falta!
Dobro os joelhos e uno as mãos em sentida prece de gratidão!!!


(By: Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails