Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Petição em favor da criança afegã de 8 anos, que morreu após lua de mel...


É um absurdo em pleno século 21, crianças morrerem devido a casamentos arranjados. Independente de crença...isto é inaceitável. O mundo precisa acordar e reagir de alguma maneira! Esta petição tem esta vontade de reação...e para isto precisa da sua assinatura e divulgação! Para mudar o mundo, ou alguma coisa nele, é preciso começar de alguma forma! Então mãos à obra! 

Afegã de 8 anos não resiste à noite de núpcias A morte de uma garota de oito anos no Iêmen, após a lua de mel com seu marido de 40 anos, movimenta ativistas e parte da comunidade internacional. Rawan foi vendida por seu padrasto por um saudita por cerca de R$ 6 mil e, no último sábado (7), morreu por conta de ferimentos internos no útero.


Eu acredito que podemos fazer diferença quando nos mobilizamos em favor de quem necessita! Junte-se a mim: Clique aqui!!!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails