Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Trilha sonora da minha vida...



Na radio Antena 1 tocou uma seleção só de Whitney Houston...
E é impossível ouvi-la e não sentir nostalgia, afinal esta mulher fez a trilha sonora da minha vida!
Quantos momentos maravilhosos eu vi ao som de Whitney Houston!
E estas músicas todas agora me levam de volta a cenas de minha vida, vividas com tanto amor e tão intensamente...
E chego à conclusão de que fui imensamente feliz, pois vivi cada momento como se fosse o último...e se eu pudesse viveria-os de novo e de novo e de novo!
Como é bom ter um passado gostoso para relembrar e um presente feliz para viver!
Quando a gente se cerca das pessoas certas...da música certa, com certeza o baile da vida é muito mais doce de se viver!


By: Mari


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails