Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 13 de outubro de 2013

Feche os olhos...



 

Interessante como você está tão vivo em minha alma.
Músicas lembram você.
Cozinhar lembra você.
Arrumar a casa...lembra você.
O tempo assim, cinza, lembra você...
Se o sol está lindo lá fora... lembro de você...
Se a chuva cai...lembro do você.
Se está tudo quieto...silêncio, lembro de você!
Quando o vento sopra...lembro de você...
Na correria do dia-a-dia...lembro de você!
Se estou feliz, lembro de você, se estou triste...também!
Se rio...tudo é você, e, quando choro...é você que está ali!
Quando durmo...sonho com você...
O compasso de minha respiração...é você!
A alegria só me traz a sua presença...
E quando triste...você surge assim...tão de repente.
Se o dia está estressante um pensamento em você...e tudo fica bem!
No trânsito... a sua lembrança  faz parecer que não existe ninguém à minha frente!
No banho...a água quente em meu corpo...lembra você, o seu toque!
Em tudo você está, você é...você vive!
Só por existir...existo em você!
Este amor, tão grande e tão verdadeiro...
Ajuda-me a atravessar cada dia, cada momento, cada respiração...
Te amo assim...infinitamente!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails