Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Eu remoço todos os dias!



E chego à conclusão de que quando eu vim pra este mundo eu já chegue aqui velha, e, com passar de cada ano fui remoçando!
Existem muitas coisas que fazem com que eu remoce um pouquinho a cada dia.
Coisas como o amor enorme que sinto por meu filho que ilumina os meus dias; os amigos que preenchem as horas e os espaços dentro de mim; as paixões e os amores que foram e os que chegam; o apoio incondicional da família; a alegria de ser alguém que erra, mas que acerta também!
Tudo isto equilibra a balança da vida, compensando uma ou outra tristeza, alguma separação ou decepção...
Os obstáculos não me impedem de ver a alergia e a felicidade das pequenas coisas!
Dentro de mim existe alegria de viver, gratidão e fé, muita fé.
Por isto eu digo que me desgasto vez ou outra, mas não envelheço, não no meu espírito e na minha convicção de que a maturidade me fez mais sábia, mais bonita e acredite ou não, mais ingênua e acreditadora do que antes.
É certo que algumas coisinhas mudam, a pela ganha os vincos do tempo, o corpo ganha algumas saliências indesejadas que chegam sem aviso e sem pedir licença...
Mas a sabedoria que o tempo dá, fez com que um novo tipo de beleza surgisse em mim, uma beleza que não se vê, mas que os mais sensíveis sentem!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails