Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 3 de março de 2014

Tem gente que deveria sumir de vez....





Matéria aqui :Lula defende mensaleiros e ataca Joaquim Barbosa

Lula é a pior coisa que poderia ter acontecido ao Brasil! Teve a oportunidade de mostrar a que veio e se corrompeu como tantos outros. Ficou quieto todo este tempo e agora aparece de bom moço e falando que quer justiça? Que  justiça ele pode querer, senão mais uma maracutaia que beneficie seus pares? Ele que nunca soube de nada agora fala em justiça? Sempre foi conivente com esta sujeirada toda, orquestrou tudo e agora quer posar de bom moço? Esta postura do Lula dá nojo! Deveria continuar quieto, ou melhor, devia sumir de uma vez! 
Lula é um câncer para o Brasil e enquanto não for extirpado, assim como as suas metástases (leia-se companheiros), este país continuara na UTI, em morte lenta e dolorosa! 

(By: Mari)

Um comentário:

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá ! mulher abençoada....

seus mimos são muito lindos. parabéns.
te seguindo, me aprove por favor! desejo
voltar mais vezes com tempo, para ler....ver.seus mimos criativos.
boa semana, que seja cheia de alegrias !

BEIJOS !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails