Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 24 de julho de 2007

Carinho


As vezes o que a gente mais precisa é simplesmente de um "carinho"... nada mais do que isso e apenas isso!

Eu sou uma pessoa movida a carinho... ma dá muito prazer ofertá-lo.... e se possívei receber, melhor ainda se for na mesma medida... daí fica perfeito!

Quem me conhece sabe disso... e quem não me conhece, percebe logo!Acho tão gostoso poder demonstrar o meu carinho, dá-lo assim, pelo simples fato de que isso me faz um bem enorme.

O que tenho percebido é que algumas pessoas estão endurecidas, escondem tanto as suas emoções (com medo de sofrer), que simplesmente param de demonstrar o afeto e o carinho que sentem. Isso me entristece, por que acredito que agindo assim, estas pessoas tendem muito mais ao sofrimento do que à alegria...

Emoção escondida é emoção perdida... Carinho negado, é ranso na alma... Se fechar para o sentimento não é viver é se esconder do mundo!

Precisar de carinho e dizer isso não é vergonha, é sensibilidade! Afinal que não sente essa necessidade? Quem as vezes não sente tanta falta dele, que chega até a doer? Por isso, demonstre sempre seu carinho pelas pessoas que lhe são caras e por aquelas que estão em sua vida; tenha sempre (que possível) um sorriso para ofertar, uma palavra amiga, um gesto, um dengo para oferecer... mostre-se como você é...

Ahh! se estiver precisando de carinho, é só olhar pro lado, tem sempre alguém com quem você pode contar, a quem você pode pedir, a quem você pode se expor sem receio!As vezes a felicidade está tão pertinho da gente... bastando apenas que a gente se abra para ela e perceba os sinais... o CARINHO é um desses sinais.

Por isso, fique de antena ligada, se liga no movimento.... prestenção!!!!!!!Pois caso contrário... a fila anda e quando a gente percebe, já dançou!
Carinho é bom demais pra ficar guardado só dentro da gente!
Pensa nisso!
Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails