Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 30 de julho de 2007

Energia em movimento


Acredito muito na energia que a gente movimenta.... somos energia pura.

Hoje especialmente estou pensando nisso, porque recebi um recado de uma amiga muito querida e especial, me dizendo sobre a energia que sente quando recebe as minhas mensagens. Daí comecei a refletir...

Acontece que a cada palavra que digito, a cada texto ou reflexão que faço, coloco ali não só os meus mais sinceros sentimentos, mas também a paixão que trago por dentro, a alegria que sinto em estar viva, a gratidão que tenho por tudo aquilo que recebo (sem muitas vezes nem ter pedido), a boa vontade que guia minhas atitudes, a força e a coragem em lutar por aquilo que desejo, a fibra por não desistir... nem mesmo quando pareço estar em um beco sem saída! De alguma forma, sempre encontro algo que faz com que eu continue a acreditar... e desse jeito vou vivendo.

Aprendi que muito daquilo que eu sou, quero e sinto, depende muito do fato de eu me abrir ao universo e permitir que ele me traga cada coisa no seu devido momento...

Me permito renovar minhas energias na minha fé, que é o que tenho de mais forte em minha alma...

Sou sonhadora... as vezes demais da conta, mas a gente precisa sonhar, precisa acreditar, precisa se entregar de alma e coração em tudo quanto fazemos e buscamos...

A energia em movimento nos permite dar um pouco daquilo que temos de melhor àqueles que nos cercam... e as pessoas mais sensíveis sentem isso, nas entrelinhas ou em apenas uma atitude! E ai, emana de volta pra mim essa coisa boa que sentiu.... e começa o vai e vem de coisas boas (se assim canalizamos esta energia!).

Não sou nada diferente de ninguém, nem tão pouco especial.... só sou desse jeito... uma "ACREDITADORA" incondicional!

Beijos carinhosos,

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails