Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 14 de julho de 2007

Eu e minha mania de acreditar!!!


Oi pessoas queridas, boa noite!


Estou aqui.... sozinha em minha casa e estava pensando cá com meus botões... Sabem como é né? Loira pensando é um caso sério rsrs...Mas eu estava pensando em como é bom a gente acreditar no próximo, mesmo que já tenhamos nos decepcionado muitas e muitas vezes, mesmo com as decepções que estão por vir, ainda assim, eu não perco a mania de acreditar!Acho que o ser humano ainda vale a pena, um dia todos nós vamos aprender que o melhor caminho para a felicidade e para a paz interior é a nossa capacidade de acreditar no próximo!Não importa o quanto tenhamos sido traidos, enganados, ou acreditado em vão... não, nada disso importa, porque no final das contas não fomos nós que fomos desonestos, não fomos nós que enganamos.... e nem fomos nós vítimas de ninguém. Nós simplesmente acreditamos, de coração aberto, de mente aberta, com a alma livre de qualquer tipo de preconceito, ou desconfiança... fomos verdadeiros...e as vezes paga-se caro por ser assim, mas o preço vale a pena, mesmo que tenhamos que parcelar em 10 vezes no cartão a cicatrização de cada decepção, ainda assim vale a pena, afinal depois da terceira ou quarta parcela paga, a gente esquece.... e nem sente mais o débito! Como diz a propaganda, tem coisas que nem o credicatd paga!!O que importa mesmo, é que eu acredito em mim, em você e em todos aqueles que ainda vão entrar e sair da minha vida... pois não consigo conceber a minha vida sendo vivida com desconfiança... ou me entrego inteira e corro o risco... ou não sei viver!


Um beijo em todos e em cada coração,

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails