Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 15 de julho de 2007

O Amor é a minha chama



Eu tenho uma chama interna capaz de resistir a essas pancadas que a vida dá.Tenho um sentimento o capaz de resistir as traições, aos enganos e até as desilusões mais terríveis, daquelas em que esperamos tão pouco das pessoas e nem isso elas são capazes de nos dar.Mas, eu tenho uma chama interna, uma certeza que carrego comigo, que me levanta nas horas mais difíceis, e trago-a sempre exposta, sem medo de ser feliz.Não que eu não sofra, não que eu não chore, nada disso, eu sofro e choro diante das decepções, que não são poucas. Me magoa demais receber a ingratidão quando esperava amor e carinho, e já cheguei a ficar dias e dias com o olhar perdido, sem rumo, sem vontade de sair de casa, de olhar para as pessoas, mas, essa chama interna, essa força me chamou para a vida e eu sempre acabei redescobrindo que vale a pena viver, lutar pelos objetivos, refazer os sonhos e amar.O amor é a minha chama, é a minha motivação, mesmo quando tudo parece desmoronar, quando todos viram as costas, ainda assim sinto o meu amor próprio vibrar e dizer: eu posso!. Quando estou abatida demais e não consigo sequer perceber o meu valor, ainda assim sinto o amor de Deus nas coisas mais simples, como um email que chega e me diz para acreditar, ou o telefonema daquela pessoa que não vejo a muito tempo, aquela música vibrante, a poesia que abro por acaso, a mensagem do livro que abri "sem querer".O amor preenche a minha vida de maneira absoluta, ainda que falte uma pessoa companheira ao meu lado, ainda assim, existe, e sempre existirá alguém em algum lugar, precisando do meu amor, quer seja numa palavra ou num beijo demorado, num gesto de carinho ou no abraço demorado, o amor é a minha chama interna e me sinto capaz de modificar o mundo.Nós todos podemos!


Beijos,

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails