Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 25 de agosto de 2007




Acabei de receber um vídeo de uma amiga mais do que querida, de uma irmã de alma!

Assisti o filme, que me tocou profundamente me levando às lágrimas....

Dai me deu essa vontade de escrever, de dividir, este sentimento gostoso de FÉ que invadiu minha alma e meu coração.

O que seria de mim, de nós, se não fosse a fé?! Esta fé que é capaz de curar, de nos levantar, de nos guiar dentro da escuridão, de nos fortalecer diante da adversidade, de nos fazer fortes quando nos sentimos enfraquecidos, de tocar cada fibra de nosso ser!

Ahhh eu não seria nada, absolutamente nada sem a minha FÉ.

É ela que me sustenta, que me faz continuar, que me torna uma pessoa melhor, mais sensível, mais justa, mais feliz!

É essa FÉ que eu sinto tão forte e enraigada dentro de mim, que quis dividir com vocês...

Pois essa FÉ atrai pessoas como esta amiga-irmã, que sabendo de alguns problemas que me preocupam, veio e deixou esta mensagem de amor.

Acredite com todo o seu ser, com toda sua força, com todo o seu coração... "Deus" te ama muito, ele cuida e zela por ti a todo momento.... e quando ELE não está a seu lado, é porque certamente está com você em seu colo!

Aqui o link para que você também sinta o amor do Pai em sua vida e renove cada vez mais a sua FÉ!




Beijos

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails