Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Medo...



Andei pensando muito nestes último dias, por que muitas vezes permitimos que o medo seja nosso guia?

Por que em algumas situações, nos acovardamos e temos medo de expor nossos sentimentos?

Por que deixamos que o medo, nos impeça de arriscar um pouco mais, de ousar, de seguir nossa intuição?

Por que, eu me pergunto, as pessoas escolhem não ser felizes, por levarem em consideração coisas que nem mesmo sabem se estão certas ou erradas; se estas coisas ou desculpas, seja lá que nome tenham... realmente podem atrapalhar o caminho que queremos seguir, o caminho que pede o nosso coração? Por que?

Só pode ser porque têm medo, medo de si mesmas, medo de se sentirem felizes, medo de olhar no espelho e admitir que podem e devem ir atrás de seus ideais, de seus anseios... sem se preocupar com o depois, importando-se somente com o agora.

E usam esse medo para se punirem, para se boicotarem, para continuarem vivendo vidinhas medíocres.... assim pensam elas, não perdem nada, não sofrem.... mas se esquecem que desta forma estão optando pela solidão e pela falta de felicidade.

"O amanhã pode não chegar".... e esse medo vai impedir você de ter vivido em plenitude a sua vida. Isso não é se proteger, isso é se anular...

Desça do muro, largue seus medos de lado, busque sua força interior, enfrente esse medo que te aprisiona, olha em volta e percebe que tem alguém querendo fazer parte da sua vida e contribuir para a sua felicidade. E, só não o faz porque você não permite.

Presta atenção... as vezes tem alguém te dizendo, vem.... vem, deixa eu te amar, deixa eu fazer parte do seu caminho... vem... se entrega, não tenha medo!


Beijos

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails