Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 2 de setembro de 2007

03 de setembro!!!



Vamos brindar!!!!

Este é o dia que mais espero no ano... o dia do meu aniversário! Pois é, eu gosto tanto desse dia que já estou comemorando desde hoje.

E a cada ano... sinto-me mais completa e mais feliz... É uma vitória conquistada, mais um ano de vida, de saúde, de realizações, algumas decepções... mas com certeza, é mais um ano que eu venci os obstáculos que a vida me impôs... e estou aqui, pronta para começar tudo de novo.

Nem todo mundo entende essa minha paixão pelo meu aniversário... mas eu vejo assim, no dia 03 de setembro de 1963, há 44 anos atrás... em cheguei neste mundão sem fim, indefesa, pequenina (só naquele tempo rsrsrs). Deus me deu uma vida de presente... e eu sou grata por isso.

Fui recebida em uma família que sempre me amou e ama, que é o meu porto seguro, foi a base para me tornar quem sou... Fui crescendo e os amigos foram chegando.... mais um pouco os amores se fizeram presente... e eu curtindo cada dia sempre da forma mais alegre que pude... houve tristeza, houve dúvida... mas eu fui aprendendo e me tornando melhor.. evoluindo.

Chegou a fase adulta, faculdade, mais amigos... um amor de verdade, um casamento, um filho... e eu sendo cada dia mais feliz (mesmo tendo os momentos ruins, nunca deixei que eles fossem mais fortes do que eu).... E o crescimento continuou.... e veio a separação... doida que só, mas necessária!

Hoje olhando tudo o já foi, posso dizer com toda certeza que sou uma mulher feliz, vivi tudo que tive vontade, não deixei nada por fazer ou experimentar, busquei sempre rotas alternativas nos momentos de crise e me mantive firme na minha fé e na minha enorme vontade estar e ser inteira em tudo o que vivi, vivo e ainda vou viver!

3 de setembro, meu aniversário... para mim, o dia mais feliz e esperado do ano! Finalmente ele chega outra vez e eu me encontro aqui, forte e feliz por completar mais esta etapa.

E cheia de expectativas pelo que ainda estar por vir, pelas emoções a viver, pelas conquistas a realizar, pelo amor pra me aquecer.

E sempre e tanto.... grata ao Pai, por ter sido sempre tão generoso comigo!

Viva 03 de setembro!!!! Afinal.... eu cheguei para alegrar todos aqueles que me amam!



Beijos,

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails