Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 2 de setembro de 2007




A minha alegria precisa ser compartilhada, dividida, somada, multiplicada.

O Amor que trago dentro de mim é muito grande para ficar só aqui dentro, eu o distribuo todos os dias, mas preciso ofertá-lo a alguém especial...

Minha vontade de viver me contagia e procuro contagiar aqueles que cercam... Mas preciso que alguém venha e me contagie com a sua também...

Meu coração vive aos pulos, saltitando feliz, querendo se entregar e achar quem esteja pronto e disposto a recebê-lo.

Nas entrelinhas de tudo o que escrevo, penso e falo.... você não entende o significado das minhas palavras....ou finge não entendê-las, ou é mais conveniente não entender pois o medo te impede que o faça.

Na loucura do meu dia, sempre encontro tempo pra dizer "eu te amo", para entregar meu melhor sorriso, para dar o meu melhor.

Mesmo quando estou só, sinto tua energia ao redor... me cercando, me acariciando... mas é ilusão minha, pois não consigo tocá-la!

Onde quer que eu esteja, nunca me sinto só, pois uma lembrança suave do teu perfume me acompanha.

Eu pertenço ao Universo... sou uma pequenina parte dele... livre e solta a vagar por entre galáxias de palavras e infinitos de emoção... Sei que em algum lugar deste Universo, está a tua pequenina parte, também a vagar... mas não tomou consciência ainda, que que é a mim que vive a procurar!Eu grito.... mas não encontro eco, minha voz se perde no vazio!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails