Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Faça apenas o que manda o coração!




Faça apenas o que manda o coração.... eis a minha sorte para hoje!


Como eu queria poder fazer exatamente o que manda meu coração neste preciso instante, só e tão somente isso. Sem me incomodar ou sequer pensar que alguma coisa pudesse não sair como eu planejei.

Simplesmente seguir o impulso deste órgão teimoso e difícil de controlar!

Ahhh... mas tem aquela coisinha básica que chamamos de "razão"... e essa danada muitas vezes sobrepõe o sentimento... Ela chega e diz assim: "Cuidado se pretende seguir seu coração... você pode se machucar, já levou em consideração... issso, isso e aquilo?"

E pronto... Lá vou eu pensar no: isso, isso e aquilo... e quando percebo estou seguindo a razão, deixando o coração mais uma vez sufocado.

Mas é realmente complicado, ou sou eu quem complico?

Em tudo o que eu faço, procuro seguir sempre a minha intuição e o meu coração... mas quando o assunto é amor... daí o bicho pega!

Eu acredito que é o medo que faz com que eu as vezes cale o que gostaria de gritar, com que eu negue para mim mesma o que eu já sei. Esse medo da rejeição, esse medo de mais uma vez quebrar a cara e ter que sair juntando os caquinhos... tudo outra vez!

É tudo muito contraditório aqui dentro de mim.... pois sei que não é sempre que as coisas dão errado, uma hora tem que funcionar... mas é que nos últimos tempos as experiências ruins foram mais frequentes... então eu acho mesmo é que tento me proteger e pronto, dou o braço para a razão e vou tocando em frente....

Mas daí eu me pergunto: Até quando? Putz, não me agrada nada essa minha atitude covarde, é, é isso mesmo... sei que tenho que mudar isso e acho que o primeiro passo está sendo este.... assumir meu medo e começar a enfrentá-lo....

Pois o que eu mais quero mesmo é...... "Fazer apenas o que manda o meu coração!"


Beijos,


By:Mari


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails