Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Felicidade




Fazia muito tempo que não me sentia assim...
Em paz, renovada e simplesmente feliz!
Com esta sensação de plenitude invandindo todo o meu ser...
Como se o sol decidisse brilhar dentro de mim... e as estrelas iluminarem a noite do meu ser!
Os dias estão muito mais produtivos...
Os obstáculos tão mais fáceis de transpor....
O trabalho mais gratificante...
A vida em tons pastéis.... com um vaso de flores do campo sempre a enfeitá-la...
Tudo flui naturalmente... não existe medo, impaciência ou temor...

Só essa vontade de viver que grita dentro de mim e ordena...

"Vai..se entrega, vive tudo o que a vida está te oferecendo intensamente!
Abrace com carinho os momentos doces, agarre-os com toda a sua força, não permita que eles passem, que se percam.
Abra a janela da sua alma... deixa o sol entrar, deixa a brisa fresca da manhã invadir seu coração.... se chover, banhe-se nas águas que caem e permita que elas lavem seu espírito. Se a noite não tiver luar, seja você o brilho e o farol que ilumina a escuridão do céu!"

Fazia muito tempo que não me sentia assim....
Porém esse tempo já passou... estou ouvindo o que me ordena a vida neste momento....
Me entregando ao doce sabor deste momento e sendo feliz, simples assim!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails