Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 18 de setembro de 2007

Alguém para Amar....


Bem lá no fundo, o que todos queremos e desejamos é alguém para amar, para somar, para compartilhar, para estar junto....
Então eu me pergunto:
Como é esta pessoa que eu peço todos os dias que o Universo traga pra mim?
Quem será que ele vai trazer, pra me fazer sentir de novo aquela sensação gostosa de adolescente... que espera, vibra e se alegra com um simples telefonema, e-mail ou torpedo?
Quem será que vai roubar todos os meus pensamentos, desviando-os só para si?
Como será que ele é?
Onde será que ele me espera?
Será que eu já conheço o seu jeito de sorrir?
Será que quando ele chegar, eu vou reconhecê-lo?
Será que ele vai me reconhecer?
Será que ele busca por estas mesmas coisas? Será que quer sentir estes mesmos sentimentos? Será que que me dar todos os seus pensamentos?
Eu busco alguém sim... alguém muito especial, alguém que o Universo está destinando para mim...
Não sei bem onde ele está, se no meu presente, no meu passado ou no meu futuro!
Ou será que o passado o trará de volta ao presente para reescrevermos o futuro?
Sinto que ele já chegou... e eu estou me fazendo todas estas perguntas porque já pressinto todas as respostas!
E também para que ele sinta o quanto é bem vindo... e como foi bom tê-lo esperado!

Sade: "Please send me someone to love"


Beijos,
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails