Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Sou


Sou um ser contraditório, inquieto e sedento de verdades.
Minha alma não consegue simplesmente se conformar com aquilo que lhe aflige...ela precisa de respostas, de certezas, de alívio.
O espírito é livre demais para sentir-se preso em situações obscuras... ele precisa saber pura e simplesmente, a verdade.
Sou um ser decidido, que não se contenta com meias palavras, com indagações, com a cegueira.
Por mais que eu tente... sou mais emoção do que razão...sou fogo que arde não brasa adormecida; sou luz intensa, não faísca... sou calor que esquenta e não brisa morna; sou inteira e não metade; sou verdade e não mentira... sou amor, paixão, desejo e não simplesmente vontade!
Sou um ser contraditório, de alma livre, intensa e com sede de outra alma igual a minha... que anseie, que vibre, que sonhe, que realize.
Sou um ser que busca a plenitude do sentimento, um banquete farto no Olimpo...sou um ser que não se satisfaz com migalhas jogadas ao vento!
Se, saber exatamente o que se quer, como se quer e quanto basta para ser feliz, é ser contraditório...então, eu assim posso ser definida!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails