Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Como descrever você...


Difícil descrever você...
Palavras são poucas, sentidos são insuficientes!
Como descrever você...
Se não for com o sentimento...

Como explicar que aquilo que não se pode ver, existe em você de forma tão intensa e tão real?
Como explicar o que só o meu coração consegue enxergar? Este brilho em sua alma e esta luz em seu sorriso... que clareiam qualquer escuridão?
Como explicar que o seu jeito de olhar, revela mais de você do que todas as palavras poderiam conseguir?
Como explicar que quando você chega, a tristeza se desfaz, as dores param de doer, as cores ficam mais vivas, as flores mais perfumadas... a chuva cessa e o sol chega radiante?
Como explicar que pensar em você desfaz qualquer distância, trazendo pra perto o que está fisicamente longe?
Só mesmo deixando o sentimento tentar traduzir em palavras, aquilo que eu sinto... aquilo que você me mostra, aquele que você é.... e que nem todos enxergam, percebem, entendem ou sentem!

Resumindo em apenas uma frase, eu diria: "Aquilo que o seu coração revela em segredo, o meu coração enxerga com detalhes!"
Acho que assim.... consegui descrever você!

By: Mari

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumindo em uma palavras este texto.
PERFEITO.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails