Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Te quero só pra mim!




É assim que eu te quero... só pra mim.
Te quero meu, inteiro.
Te quero livre e feliz, é simples assim!
Te quero amigo, amante, confidente, companheiro...

Um querer que não aprissiona, mas que faz querer voltar...
Um querer que a cada novo encontro, seja crescente,
Um querer intenso, que nos permirta sonhar...
Um querer que seja cada dia mais forte, mais ardente!

Te quero assim, como a terra árida sedenta de chuva...
Como escuridão da noite precisa da lua para iluminar a madrugada...
Como a abelha que precisa da flor para produzir o mel...
Como sol quente a brilhar no meu céu...

É assim que eu te quero...
Simples, suave, voraz, impetuoso...
Num turbilhão de sentimentos e pura emoção...
Num crescente de desejos, vontades e paixão!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails