Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um tempinho pra ser feliz.....


Boa noite!!!

Amanhã já é sexta-feira de novo! Mais um final de semana chegando...

E aí, já pensou no que vai fazer? Se tiver um tempinho olha pra dentro de você e veja se não tem algo parado ai, que precise ser jogado fora; talvez possa encontrar a coragem pra dizer "eu te amo" para aquela pessoal especial... ou ainda, simplesmente refletir e chegar à conclusão de que a vida é muito boa e só é preciso mesmo agradecer as bençãos que recebeu... Enfim, que tal tirar um tempinho neste final de semana e avaliar o que realmente é importante... será que a oportunidade que você tanto deseja, não está diante de você? Será que o medo te impede de sonhar? Será que se você arriscar tudo, não será recebido de braços abertos? Ou será ainda, que basta apenas um sim seu para que a felicidade finalmente te invada a alma e faça sorrir seu coração? Na maioria das vezes.... todas estas respostas só dependem de nós... pra isso é preciso ter coragem e vontade de mudar e ser feliz!


Beijos,

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails