Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 8 de outubro de 2007

No Teu Corpo II



Tudo se misturando...

Vendaval de sentimentos...
Turbilhão de emoções...
Estou no olho do furacão...
Gira tudo ao meu redor...
Tempestade de euforia que invade a alma...
Cheiro de você por todo lado...
Saudade, vontade, desejo..
Tudo ardendo, queimando... querendo
Mais e mais e mais...
O mundo ficou pequeno pra tanto querer...
Os corpos se desejam...
Sintonia de pensamentos...
Euforia...
Excitação...
Vontades!
Vendaval de emoções...
Chegam com o vento...
Roubam o pensamento....
E arrebatam o sentimento!
Corpos que ardem...
E esperam o mágico momento..
De serem apenas um...
Numa mistura de fluidos...
Em uma dia qualquer,
Num lugar qualquer,
Desde que eu me misture em você..
E você se misture em mim...
De tal forma, que não saibamos mais quem é quem!
E unos, nossos desejos nos completem....
E tudo mais, nada mais seja...
Sendo somente eu e você!

By:Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails