Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 7 de outubro de 2007

Preciso!



Não quero ser mais a "mulher forte"...
Quero poder mostrar as minhas fraquezas!
Não quero mais ser a amiga que todos amam e que está disponível a todo momento....
Quero alguém disponível para mim também...
Não quero mais ouvir que sou a mulher que todo homem sonha ter...
Quero realmente ser de alguém e ter alguém a meu lado!
Não quero mais só cuidar de todo mundo...
Quero alguém que cuide de mim!
Não quero mais ser eu sempre a ter uma palavra, um carinho a ofertar...
Quero alguém que dê o mesmo para mim!
Não quero mais só ouvir que a minha energia contagia e faz bem....
Quero e preciso ser contagiada pela energia de alguém!
Não quero mais ser esta fortaleza que todos enxergam, pois não sou não!!!!
Sou como todo mundo, também tenho minhas fraquezas, minhas fragilidades, minhas necessidades, minhas carências....
Também preciso de colo!
Meus olhos gritam isso... mas parece que as pessoas não percebem, ou se percebem... fingem que não...
Sou forte sim, sou leal, sou batalhadora, sou responsável, sou amiga sincera, sou mulher de coragem....
Porém não sou assim 24 horas por dia, 365 dias por ano....
É isso que eu preciso que todos saibam!
Eu sou igual a todo mundo.... e hoje todas as minhas fraquezas estão à flor da pele, gritando por socorro, pedindo colo.... mas, parece que ninguém vê!

By:Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails