Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 18 de novembro de 2007

CORAGEM


Estive pensando em quantas oportunidades podemos perder, simplesmente por não termos coragem de agir.

A coragem é um sentimento, uma vontade, que devemos cultivar dentro de nossas mentes e corações.

No começo não parece nada fácil, pois precisamos estar embuídos de uma vontade muito grande, um desejo muito forte, seja para mudar algo e nossas vidas, seja para arriscar tudo em uma nova empreitada.

Mas, sabem de uma coisa que eu aprendi quando criei coragem?Aprendi que eu não criei coragem, pois este sentimento é nato de todo ser humano. Ela sempre esteve ali, dentro de mim. Aprendi que me escondia no medo,na covardia e até no comodismo, coisa muito fácil de fazermos sem perceber, uma maneira de sabotarmos a nós mesmos. Por isso hoje, a CORAGEM é uma companheira de todas as horas, é dela que tiro força, ela é o meu escudo contra o comodismo. Então lembrem-se sempre:

C oragem é
O nde termina o medo, onde
R enasce a vontade de lutar, é o
A nimo que nos leva adiante, nos tornando
G uerreiros mais fortes e determinados, é o
E ntusiasmo diante da vida, que nos dá a sensação
M aravilhosa de que somos capazes de vencer.

By: Maristela Silva

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails