Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quando...


Quando eu tiver tempo,
Quando eu tiver coragem,
Quando eu tiver vontade,
Quando eu tiver dinheiro,
Quando eu tiver disponibilidade.

Quando eu estiver decidida,
Quando eu estiver pronta,
Quando eu estiver a fim,
Quando eu estiver disposta,
Quando eu estiver livre enfim.

Quando o sol nascer azul,
Quando a lua não mais brilhar,
Quando as estrelas cairem do céu,
Quando a chuva for pó,
Quando o vento não mais soprar,
Quando o dia for noite,
Quando a noite for dia...

Quando os homens viverem em paz,
Quando a paz enfim reinar...

Quando tudo isso acontecer, será então que teremos tempo ou nos lembraremos de ser felizes?

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails