Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Obrigada!


Obrigada,
Pela palavra que você não disse;
Pelo silêncio que você não negou;
Pelo descaso oferecido;
Pela falta de coragem demonstrada;

Obrigada,

Pelo telefonema que não retornou;
Pelas dúvidas que deixou;
Pelas perguntas que não respondeu;
Pela angústia que causou...

Obrigada,

Sua atitude ou falta dela, me despertou...
Me fez alerta, me ensinou que não se deve acreditar em tudo ou em todos,
Que não podemos nos atirar assim de cabeça nas coisas.
Que devemos ter cautela, agir guiados pela razão e não só pela emoção.

Obrigada,

Por ter me ajudado a ser uma pessoa mais esperta e menos emotiva.
Por ter me ajudado a entender como realmente as coisas são, e não como eu gostaria que elas fossem.
Por ter me dado o que você tinha (que era muito pouco)
E por ter recebido, o que eu tinha de melhor (que era muito) a oferecer.

Obrigada,

Por ter contribuído para o meu crescimento, saiba que com a sua ajuda, hoje sou uma pessoa melhor. Não é brincadeira não, sou e estou melhor... e sabe por que?
Porque hoje sei o meu valor, sei que sou muito especial e por causa disso, não sou e nem estou para qualquer um que não saiba também do seu real valor.
Graças às suas atitudes ou falta delas, aprendi que sou uma pessoa muito especial;
Sou forte, pois consegui sobreviver ao amargo sabor da decepção, sem com isso perder a minha doçura;
Sou leal, porque hoje tenho certeza de que seja qual for a minha atitude, ela nunca será a “falta de atitude”;
Sou lutadora, porque apesar de tudo, ainda não desisti de encontrar o meu pote de ouro no final do arco-íris.
Sou fiel, ahhh e como sou! Nada fica pendente, pois a infidelidade maior é ir contra aquilo que sentimos, é trair a nós mesmos.
Sou sincera, e talvez por isso às vezes eu pague muito caro....

Mais uma vez, obrigada, muito obrigada mesmo por ter me dado a oportunidade impar de saber mais do que nunca, o que, definitivamente, eu não quero em minha vida!

By: Maristela Silva

Um comentário:

Mythologika disse...

Saudade de você, Fios Loiros!!! Te amo muitão!!! Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails