Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Hoje


Hoje o dia não amanheceu ensolarado... mas isso foi só no céu de minha alma, pois lá fora o sol brilhava!

Hoje o dia não trouxe pássaros a cantar... mas foi só no jardim do meu coração, lá fora no jardim eles cantavam!

Hoje o dia não trouxe uma nova perspectiva... amanheci somente com as antigas, que já não contam mais!

Hoje, eu acredito que não foi o dia que esqueceu de chegar com novidades especiais e receitas estimulantes...

Hoje, simplesmente não amanheceu o dia, aqui, dentro de mim!Então hoje fico assim, respeitando este momento, refletindo e aprendendo as liçoes que chegam toda vez que paramos e ouvimos o nosso coração.

Hoje o dia.... vai ser longo!

(By: Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails