Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 24 de abril de 2008

A tecnologia do abraço....



Das invenções dos homens, a que mais tem sentido é o abraço.
O abraço não tem jeito de um só aproveitar!
Todo mundo, no abraço, participa...
Quando você está morrendo de saudade, o abraço de alguém te alivia...
Quando você está com raiva, vem um, te abraça e você fica até sem graça de continuar com raiva...
Se você está feliz e abraça alguém, esse alguém pega um poquinho da sua alegria...
Se alguém está doente, quando você o abraça, ele começa a melhorar e você melhora junto também...
Muita gente importante e letrada já tentou dar um jeito de saber porque que o abraço tem tanta tecnologia, mas ninguém ainda descobriu...
Mas, eu sei... E vou contar pra vocês o que me falaram:
O abraço é bom por causa do Coração...
Quando você abraça alguém, faz massagem no coração!... E o coração do outro é massageado também!
Mas não é só isso, não...
Aqui está a chave do maior segredo de tudo:
É que, quando abraçamos alguém, nós ficamos todos é com dois corações no peito!

Lembre-se sempre disso!
E um abraço bem apertado.

"Somos feitos do mesmo material de que são feitos os sonhos."(William Shakespeare).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails