Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 25 de maio de 2008

Caso você passe por aqui...




Tenho procurado encontrar amor em outros braços... é verdade, ninguém nasce para estar só. Mas não é fácil encontrar alguém que nos complete... Eu tenho estado sozinha já há muito tempo, mas não me acostumo com isso... Tenho muito sentimento em mim, é tanto que transborda pelos poros... as vezes me sinto tão só e entro na minha concha, fico ibernando, esperando enfim!
Mesmo depois desse tempo todo você continua vivo dentro de mim, acredito que você vai estar sempre aqui por dentro, feito uma brasa, que pode ficar quietinha quase apagando, mas que basta uma brisa leve, para acender de novo e queimar tudo em volta com a mesma força de antes.
Nós dois nos completamos em tantos sentidos... e mesmo assim nosso destino teima em fazer espirais. Sinto que ainda temos algo a aprender com tudo isso.
Acho que isso resume o que eu falaria se estivesse agora, olhando nos olhos teus.

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails