Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 25 de maio de 2008

Run to you



Queria agora poder correr para seus braços...
Me afundar em seu abraço e me afogar no seu amor...
Me sentir segura e protegida no calor do seu carinho,
Estar colada em seu corpo,
Sentindo as batidas do seu coração descompasado...
Queria agora poder correr para seus braços...
Esquecer de tudo, do tempo, dos problemas, do amanhã...
Estar entregue de corpo e alma
Sem pensar em nada mais a não ser em ser tua, em te amar...
Ah! como eu queria agora correr para seus braços...
Ir ao seu encontro...
Amar você com toda a intensidade e toda a minha saudade...
Possuir cada centímetro de você...
Saciar todas as vontades e desejos...
Te amar até a exaustão, com paixão, com voracidade!
Ah! como eu queria agora correr para os seus braços...
E de lá nunca mais sair...
Saber que não mais teríamos que dizer adeus...
Saber que não mais teríamos que esperar...
Ah! Como eu queria....

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails