Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 16 de maio de 2008

ETERNO SENTIMENTO

Um poema sem a letra A.

Este sentimento que chegou
Sem dizer por que veio,
Sem dizer por que é,
Sem dizer por que insiste...
Este sentimento que prende, que persegue,
Veio e quer enlouquecer
Veio e quer entristecer
Veio e quer emudecer...
Este sentimento que é irreverente
Veio e me dominou
Veio e me cegou
Veio e me enfeitiçou
Este sentimento é eterno
Porque em mim se fez presente
Possuindo de mim o futuro e o presente
Possuindo espírito, corpo e mente...
Eterno sentimento
Inquieto fez meu viver
Inquieto fez meus sentidos
Roubou meu sossego
Roubou meu sono
Eterno sentimento
Veio e me fez sentir
Que estou e sou refém de seu controle.
Eterno sentimento
Que me fez bem, me fez feliz.
Eterno sentimento, fique, eu te pertenço...

By: Maristela Silva

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails