Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Tempo e Sentimento


Escrevendo sem usar a letra "A"

De repente me pego sorrindo,
Sentindo seu perfume.
Sorrio e nem sei porque...
Sonho e nem sei com quem...
Grito seu nome, porém só encontro ecos...
Ecos sutís que me enchem de fé,
Fé de no momento certo te perceber,
E sentir o seu cheiro por perto.
Você que vive nem sei onde,
Você que nem vi o rosto,
Você que nem senti o toque...
Você que mesmo longe, sinto próximo...
Me diz, como definir o que tenho em meu espírito...
Se nem eu sei como explico este sentimento,
Se sempre que sinto esse sufoco dentro do peito...
Busco por você...
Tento te sentir no murmúrio do vento...
Sigo só com meu sofrimento...
Pois te busco com todos os meus sentidos,
E espero em um momento,
Poder sentir você em meus sonhos...
Poder sentir seu toque no meu corpo,
E por fim, poder viver com você,
Todo desejo que sufoquei, por todo este tempo.
Tempo... me dê todo este sentimento!
By: Maristela Silva

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails