Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Minha Dádiva


Ah! essa alegria que invade a alma...
Só de saber que você existe,
Que está por perto...
Que veio me ver.

Ah! essa vontade maluca de sentir sua presença,
De saber você por perto...
De gritar pra você ouvir...
Isso, mande uma sinal de fumaça..
E você vem
E de alguma forma deixa seu rastro, marca sua presença.

Ah! essa alegria de viver e esperar por cada um desses momentos,
Momentos de aconchego que você sabe como proporcionar...
Este seu jeito de dizer...
Estou por perto, vim te ver.

Ah! a alegria me invade o coração...
Cresce o sentimento...
Voa o pensamento...
Reacende nossa paixão!

Ah! meu bem querer...
meu tesouro precioso e secreto...
minha dádiva de alegria....

Como é bom saber você por perto...
Dá asas à minha imaginação...
E louca de alegria venho aqui...
E deixo registrado o meu carinho, a minha paixão.

Ah! Você, meu amado, meu sonho.... minha doce ilusão!

By: Maristela Silva

Um comentário:

Efêmero Delírio disse...

Precisamos sempre estar por perto dos amigos, dos amores... mas não necessariamente de forma física e sim num plano superior que transcende a matéria, o espeaço e o tempo... bom estar com você minha flor.
bjs,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails