Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quem é você...

Quem é Você ?
(Simone)

Composição: Isolda / Eduardo Dusek
Quem será que me chega /EM>
Na toca da noite

Vem nos braços de um sonho

Que eu não desvendei

Eu conheço o teu beijo,

Mas não vejo o teu rosto.

Quem será que eu amo

E ainda não encontrei

Que sorriso aberto

Ou olhar tão profundo.

Que disfarce será que usa

Pro resto do mundo.

Onde será que você mora

Em que língua me chama

Em que cena da vida

Haverá de comigo cruzar

Que saudade é essa

Do amor que eu não tive

Por que é que te sinto se nunca te vi

Será que são lembranças

De um tempo esquecido

Ou serão previsões

De te ver por aqui... então vem!

Me desvenda esse amor

Que me faz renascer.

Faz do sonho algo lindo

Que me faça viver.

Diz se fiz com os céus algum trato

Esclarece esse fato

E me faz compreender.

Esse beijo, esse abraço na imaginação

E descobre o que guardo pra ti

No meu coração

Mas deixa eu sonhar, deixa eu te ver.

Vem e me diz: quem é você

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails