Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 24 de maio de 2008

Paixão Anriga - Tim Maia

A minha paixão antiga tem os olhos mais doces que o doce mel das abelhas...
A minha paixão antiga tem a voz mais suave que o canto de um rouxinol...

A minha paixão antiga tem um toque tão quente e macio, que aquece até as fibras da minha alma...
A minha paixão antiga, de tão antiga tournou-se inesquecível...
A minha paixão antiga não tem explicação...
A minha paixão antiga é assim, o sentimento mais sincero que já senti por alguém... um sentimento que resiste ao tempo, à distância, à separação, à espera...
E que basta um sinal, por menor que seja, para que ela volte ainda mais intensa do que antes.
A minha paixão é muito, mas muito antiga mesmo... pois vem de outras existências, por isso ela resiste e permanece em mim!


Paixão Antiga (Tim Maia)
Paixão antiga sempre mexe com a gente,
É tão difícil esquecer!
Basta um encontro por acaso e pronto começa tudo outra vez!
E vendo você o coração parece que vai saltar
Pelo meu corpo, saudade em todo lugar
E eu sem disfarçar te como com meu olhar
Foi bom demais, não tinha que acabar
Meu bem, quando eu te vi, tudo voltou e eu compreendi
Que te amo, quero, adoro sempre mais
Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar
Deixa o sentimento decidir, já é hora de voltar !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails