Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Explode coração!


"Já andei por tantas terras.
Já venci mil guerras.
Já levei porradas, dominei meu medo.
Já cavei trincheiras no meu coração.
Descobri nos pesadelos sonhos mutilados.
E acordei no meio de anjos cansados de serem usados pela solidão.
Ah! Meu coração é um campo minado.
Muito cuidado ele pode explodir e se depois de tão dilacerado for desarmado por quem há de vir.
Alguém que queira compensar a dor,plantar o sonho e ver nascer a flor.
Alguém que queira então me residir e explodir meu coração de amor.”
(Desconehço autoria)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails