Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Inverno


Noite fria,
Lua cheia,
Saudade que incendeia!

É inverno na estação,
Faz frio no meu coração...
Um desejo me entorpece,
Na mente uma vontade cresce...
De que você aqui estivesse,
Aquecendo alma, corpo e coração!

O vento sopra lá fora,
Vai levando meu pensamento,
Quem me dera agora...
Ser somente sentimento,
Pra chegar até você como outrora,
E reviver nossos melhores momentos.

Noite fria,
Lua cheia...
Ah! Essa saudade que incendeia!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails