Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sábado, 14 de junho de 2008

O que é fácil afinal?

Fácil é dizer "eu te amo";
Difícil é amar desinteressadamente.


Fácil é fazer promessas;
Difícil é cumprí-las.


Fácil é ser arrogante;
Difícil é ser humilde e reconhecer os próprios erros.


Fácil é ser prepotente;
Difícil é ser competente e honesto;


Fácil é mandar;
Difícil é saber pedir "por favor".


Fácil é ofender;
Difícil é ser humilde e se desculpar.


Fácil é julgar;
Difícil é se colocar no lugar do outro.


Fácil é mentir;
Difícil é ser verdadeiro.


Fácil é falar;
Difícil é saber calar.


Fácil é pedir desculpas;
Difícil é saber perdoar de fato!


Fácil é escrever o que é fácil;
Difícil é aprender com cada dificuldade que enfrentamos todos os dias!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails