Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 8 de junho de 2008

Respondendo seu chamado!

Um chamado,
Eu atendo.
Uma pedido,
Venho correndo.
Uma súplica,
E eu me entrego.
Um sinal,
E eu respondo.
Tudo quanto quiser,
Você sabe que tem em mim.
Tudo quanto desejar,
É também o meu desejo.
Basta pensar.... basta querer!
Um sonho sonhado junto se realiza.
Uma vontade de dois corações,
É como uma ordem que vem dos céus.
Um só pensamento é o que nos une, uma só vontade é a nossa vontade, um único caminho é o que queremos trilhar juntos.
Por isso Anjo meu, diga sempre o que anseia, me conta seu mais íntimo desejo e deixa que eu, nem que seja através das palavras te receba em mim, assim como faço agora...
Vindo ao teu encontro, querendo teu corpo no meu, sonhando tua boca na minha, anseando o teu toque, o teu cheiro, a tua força em mim...
Aqui estou meu Anjo Azul... metade de mim que se perde em espirais. Metade de mim que encontro nas ondas de energia que nos deixam tão próximos... metade de mim que tão minha e de tão desejada se mistura e se confunde em minh'alma.
Se estas palavras te aquecem a alma, se esta palavras te fazem sentir o meu amor sincero, se estas palavras neste instante propiciam um sorriso em seu rosto, nada mais preciso no momento... somente a certeza de que no teu amor o meu encontra eco!
Tua
By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails