Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fácil... porém difícil!


É tão fácil sentir!
Mas é difícil transformar o sentimento em palavras...
É tão fácil dizer como você me faz bem!
Mas é difícil sentir a sua falta...
É tão fácil deixar a emoção me dominar!
Mas é difícil não querer viver esta emoção todos os dias...
É tão fácil sorrir ao ouvir tua voz!
Mas é difícil não querer ouvi-la a todo momento...
É tão fácil falar dos meus desejos!
Mas é difícil a espera em realizá-los...
É tão fácil sentir o fogo queimar em mim!
Mas é difícil controlá-lo...
É tão fácil gostar de você!
Mas é difícil não querer sempre e mais...
É tão fácil imaginar você me tocar!
Mas é difícil sentir seu toque e depois deixá-lo até a próxima vez...
É tão fácil me entregar plena e completamente a você, permitindo que você me tenha tão sua!
Mas é muito difícil não querer estar perdida no teu amor a todo instante...
É tão fácil vibrar cada fibra do meu corpo sempre que você está por perto!
Mas é difícil manter meu corpo quieto, quando você não está ele clama por você...

É tão fácil querer você mais a cada dia e com maior intensidade!
Que fica muito difícil esconder isso de você...
Então é mais fácil nada esconder, tudo revelar, tudo permitir...
Pois difícil mesmo, é não te adorar sempre e mais!

By: Mari – Set/2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails