Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tempo....

"Será que é o tempo que passa depressa, ou a nossa ansiedade que faz o relogio andar mais rápido?"
Será que eu estou perdendo alguma coisa com tanta pressa?
Já pararam pra pensar que a gente está sempre com muita pressa?
Temos pressa para que chegue logo o final de semana; para que chegue logo o dia do pagamento; para que cheguem logo as férias; para que termine logo o dia quando estamos chateados ou rabujentos... Temos pressa para que chegue a hora de estarmos com as pessoas que amamos; não vemos a hora que chegue o dia que termina aquela prestação, ou que caia logo aquele cheque pré-datado...
Temos pressa, muita pressa.... é tanta urgência em viver que atropelamos o tempo... e ainda assim, a gente está sempre sem tempo.... falta tempo para estar com amigos e familiares, para dormir até mais tarde, para ir ao cinema, para ler aquele livro, para namorar, para sermos filhos, mães, pais, amigos.....
Sabem de uma coisa? Tenho medo que um dia desses falte tempo para sonhar, para escrever, para mandar ou responder um e-mail, para dizer o quanto eu me importo, para dizer "muito obrigada" ou "eu te amo".... enfim, temo que chegue o dia que por falta de tempo a gente simplesmente dessista de ser feliz!

Que neste final de semana a gente arrume tempo para pensar e agir com menos pressa e mais tranquilidade! (Mari)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails