Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 2 de setembro de 2008

A gente aprende que .....


Sonhar é bom, mas sonhar demais não é saudável....
Devemos ter o sonho na alma mas.... os pés sempre no chão!

Acreditar é importante, mas devemos acreditar sempre mantendo um pé atrás...
Afinal nem todo mundo é sincero naquilo que está dizendo... falar é fácil, manter a palavra e agir de acordo com o que se falou... não é para todo mundo não!

Algumas pessoas nos aceitam exatamente como somos e abrem suas vidas para nos receber.... por isso muito cuidado quando você decidir fazer parte da vida de alguém, só faça isso se tiver mesmo a intenção de permanecer, caso constrário.... nem se aproxime! Vai evitar dor e decepção!

E que... nem todo mundo é o que diz ser; nem todos agem com o coração; nem todo mundo é sincero no sentimento; nem todo mundo está na mesma sintonia que você!

..... Mas o importante é que VOCÊ saiba que deu o melhor de si, que tudo o que disse foi de coração, e que você foi sincero em palavras e ações...Se você tiver esta certeza dentro do seu coração o resto é só resto mesmo!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails