Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 2 de setembro de 2008

Obrigada!

Se o mundo acabasse hoje, provavelmente não teria dito muitas coisas para algumas pessoas, pensando nisso, resolvi dizer:

Para algumas pessoas que são muito importantes em minha vida, que deram e sempre darão um sentido especial a ela, quero dizer OBRIGADA!

Para as pessoas que passaram pela minha vida de uma maneira tão rápida que nem me deram tempo de dizer alguma coisa, quero dizer OBRIGADA!

Para as pessoas que por mais que o tempo passe, jamais serão esquecidas, pois possuem um pedaço do meu coração, quero dizer OBRIGADA!

Para as pessoas que além de possuirem um pedaço do meu coração, estão tatuadas em minha alma e seguirão comigo por outras exsitências, que dizer OBRIGADA!

Desejo poder estar com essas pessoas ainda por muito tempo, mas sempre é bom a gente dizer o que vai na alma.

Obrigada, porque de alguma forma todos vocês fizeram, fazem e farão parte do meu caminho. Agradeço a oportunidade de tê-las a meu lado, agradeço a troca que fizemos, as experiências que vivemos, as alegrias e até mesmo as dores que sentimos juntos, pois sem todas estas experiências, eu certamente não seria a pessoa que sou.

Pois que meu lema de vida é este:

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!"

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails