Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 5 de outubro de 2008

Diário de bordo

Tem uma névoa densa lá fora. Olho pela janela e vejo tudo branco. Sabe aquelas manhãs que começam ensolaradas... depois bate um vento frio... e o calor condensa e vira neblina? Pois é, é assim que está nesse momento.... (domingo, 05 de outubro de 2008 às 14:57 hrs).

Minha emoção transborda e me deixo levar nesta brisa quase fria que bate no meu rosto... imagine assim: a janela à minha dirteita, o computador ao lado e eu digitando agora... tentando de alguma forma encontrar você! Seja no pensamento, no vento, na brisa, na neblina... É uma tarde tipicamente paulistana. No canal de músicas da Net está tocando "After All - Al Jarroux"... uma música dos anos 80 (da nossa época)... acabei de ler um recado seu. Tudo em mim pede e chama por você. Ns falamos ainda a pouco, mas a saudade chega... eu sei que ela não mata... mas sei também que ela maltrata! Maltrata o corpo que sente uma vontade imensa do seu toque, maltrata a alma que anseia estar contigo...

Enquanto digito, o cigarro queimou todinho... Me entreguei nesta ânsia louca tentando te encontrar... esqueci de todo o resto... viajei na tua saudade... o tempo parece parado.

A música mudou agora, está tocando "You make me feel brand new"... e é isso, exatamente isso! Você me faz sentir nova, renovada... Fazendo coro com a música, peço que Deus te abençoe grandemente... "God bless you, you make me feel brend new! And God please, bless you and me!"....

De alguma forma, eu sei que você me sente ai agora, a seu lado... sente minha energia, meu cheiro, meu gosto, minha intensidade... assim como sinto você aqui, do meu lado!

Agora, olhei pela janela outra vez... a neblina está ainda mais densa, deve ser o reflexo da minha ssudade!


By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails