Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

R.S.V.P - Um convite ou uma autorização


Este texto recebi de uma amiga e é tão apropriado ao momento!!! Aproveite!
Vem pelo correio, mala direta, folheto de propaganda, proposta de cartão, santinho de Nossa Senhora, Santo Expedito e São Ramão. Vem no grito, panfleto no semáforo, adesivo no carro, muro pichado, outdoor, cartaz, vendedor ambulante, auto-falante, rádio do carro, pára-choques de caminhão. Vem em uma música antiga, nas 10 mais da semana, na Hora do Brasil, no horário eleitoral, nas mais pedidas, no sermão da Universal.
Vem pelo e-mail, spam, mensagem de anjo, corrente da sorte, poema do Vinícius, uma frase só e teu nome escrito, carta perfumada e desenho bonito de coração. Vem por SMS, chamada a cobrar, mensagem de voz, ligação no celular, recado na secretária, sinal de fumaça, anúncio no jornal, megafone de quermesse.
Vem nos letreiros, neons coloridos, faixa em avião, placar eletrônico. Vem de trem, helicóptero, foguete, espaçonave, carro de boi, procissão, automóvel, teletransporter, motocicleta, jato supersônico, balão.
Vem que eu não digo não. Vem que eu abro os meus braços e não deixo nunca mais de ser feliz. Vem que eu sorrio um sorrio novinho que guardei só pra ti. Vem que eu floresço nos olhos uma primavera sem tempo e sem chuva. Vem que eu compro suco de uva, maçãs, faço batida de abacate com gotinhas de limão. Vem que eu fico sempre menina para pular no teu pescoço e te encher de beijo. Vem que eu te dou goiabada cascão com queijo e doce de leite de colher. Vem bem-me-quer, mal-me-quer, que eu nunca mais deixo de te querer. Vem que eu esqueço da vida, saldo no banco, chateação, briga e nós vamos andar na praia de chinelo e chapelão.
Vem que eu te esperei tanto, sempre te quis tanto, nunca duvidei que virias. Vem qualquer dia, não precisa avisar. Vem para me deixar te amar.

(por Patricia "Ticcia" Antoniete)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails