Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Abismos

Um instante é o que precisamos às vezes, para ter uma única certeza...
Um momento mágico, onde todas as incertezas caem por terra...
E todas as inseguranças, os medos e os fantasmas do passado, podem ser definitivamente enterrados e exorcizados.
Seria algo parecido, com estar ali, literalmente pendurado no topo do abismo... vendo uma queda acentuada e fatal à sua frente, ao seu lado, ou às suas costas...
E você precisa decidir entre pular, se equilibrar sozinho, ou ainda segurar a mão que acena à sua frente...
São frações de segundo... milésimos incontáveis de uma angústia aterrorizante... que te separam do fim... ou de um novo começo.
E, a decisão que muda a vida da gente de uma vez por todas, está ali... bem dentro do coração, encravada na nossa alma... rasgando nosso peito para sair e brilhar.
É preciso não ter medo, é preciso ter coragem e vontade para se ter tudo aquilo que se quer e que se deseja ser, ter, possuir, viver enfim!
Jogar fora velhos conceitos, não se preocupar com o que este ou aquele vai dizer... não se importar com o que vão pensar ou deixar de pensar...
Ligue o botãzinho do “dane-se”, respire fundo e grite a sua verdade para todo mundo ouvir, grite o que vai na sua alma olhando-se no espelho, olhando em seus próprios olhos, respeitando a pessoa mais importante... VOCÊ!
Se for pra se jogar no abismo... que seja, desde que seja para mergulhar na sua felicidade e dar vazão aos seus mais íntimos desejos de felicidade.
Se for para se equilibrar sozinho, que seja desde que você tenha sempre a certeza de que pode contar consigo!
Se for para ficar e aceitar a mão que se estende... então fica, mas fica inteiro, intenso e completo!
O que vale... é a coragem de enfrentar o desconhecido, a vontade de usufruir o que a vida está te ofertando...o desejo de entregar seu coração sem receio...
Às vezes o passado, presente e futuro se misturam tanto que não percebemos a tênue linha que os separa... e isso geralmente acontece quando estamos definitivamente comprometidos com o nosso coração e o nosso sincero desejo de ser feliz!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails