Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais Clarice Lispector...


Hoje.... me traduzindo, buscando meu lugar... através desta dama maravilhosa que é Clarice! Uma mulher que fala com e sobre a alma das mulheres!
" Tudo tem que ser bem de leve para eu não me assustar e não assustar os que amo. Pedem-me pouco, pedem-me quase nada.O terrível é que eu tenho muito para dar e tenho que engolir esse muito e ainda por cima dizer com delicadeza : obrigada por receberem de mim um pouquinho de mim." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails