Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus 2008!


Adeus 2008!
Um ano de muitas bençãos em minha vida, de alegrias, vitórias, algumas tristezas e algumas decepções.
Neste dia sempre faço um balanço do que foi pra mim o ano que termina.

Meus agradecimentos:

- Por meu filho, um homem saúdavel em todos os sentidos, amoroso, companheiro, amigo, de caráter;
- Pela saúde, pela perfeição, pela vontade de viver;
- Por minha família, meu pai, minha mãe, meu sobrinho e minha irmã... pessoas com as quais posso contar sempre, meu porto seguro;
- Por meus amigos queridos e presentes, que cuidam e se permitem cuidar;
- Por meu trabalho, que me dá o sustento e as condições para realizar meus projetos e manter minha vida;
- Pelas boas surpresas, pelas pessoas que chegaram em 2008;
- Pelas decepções que me ensinaram que quem vê cara, não vê coração (verdade mais que absoluta) e que perdoar faz mais bem para quem perdoa do que para quem é perdoado;
- Pelas pessoas que se foram em 2008 (por uma vontade Maior)...que estejam em paz, sou grata por terem permitido que eu participasse de suas vidas;
- Pelas pessoas que se foram (porque quiseram) quando eu desejei que ficassem;
- Por todas as palavras ditas e por todas não ditas;
- Por todas as respostas que me foram negadas, quando o que eu mais precisava era destas respostas, mesmo que fossem doloridas;
- Por cada gesto de respeito, consideração e carinho recebidos;

- Por cada vez que pedi e recebi e por todas as que pedi e não obtive resposta (Ele sabe o que faz e porque faz!);


2008 deixa uma grande lição que assim eu resumo:

"...A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira...A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus. (Arnaldo Jabor) "

Que 2009 seja tão bom quanto foi 2008, mas se for melhor...eu vou adorar!!!!

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails