Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


domingo, 4 de janeiro de 2009

Felicidade Plena

A felicidade realmente não tem preço!
Que felicidade hoje, depois de 5 dias sem ver meu filho, poder ter a alegria de sentí-lo de novo em meu abraço!
Que felicidade, depois de 5 dias no aconchego de minha família, voltar para casa e logo em seguida sentir saudades deles!
Que felicidade poder ficar conversando por horas, com meu filho e minha nora e sentir que os dois são tão gente, tão bem criados, que só podem mesmo dar certo.
Hoje, Deus me presentou tão grandemente, que não tenho como mostrar toda a gratidão que trago em meu coração.
Uma felicidade inenarrável toma conta de mim.
Decidi parar se me machucar por pessoas não valem a pena, por sentimentos que são só meus, por tudo que se foi, por tudo que não vingou! Chegaaaa!!!!
Hoje estou assim, feliz por tudo de bom que tenho, por minha família, por minha irmã que cuidou de mim como uma princesa, por meu filho que está de volta no meu abraço, por coisas e sentimentos que nada do que eu diga podem explicar ou demonstrar!
Felicidade não tem preço, felicidade tem nome: MARCELO!!!!

Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails