Seja Bem Vindo!

Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. A gente só conhece bem as coisas que cativou, por isso tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!

(Antoine de Saint-Exupéry).


quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quem sou eu?


"Como descrever quem sou eu, se isto ainda é um mistério para mim?
Busco de todas as formas, reviro-me do aveso para o direito, na insana procura por esta resposta!
Me vejo cercada de mim mesma, umas vezes tão só de mim e outras tantas tão preenchida por mim!
Arrisco viagens profundas dentro de mim, argumento com meu ego, discuto com minhas certezas e desfaleço diante das minhas fraquezas.
Junto cada pedacinho de mim, no afã de entender o que foi feito de mim, pra onde fui, porque me perdi, onde e de que eu me escondi!?
Desenho formas abstratas e imprecisas.... Rabisco palavras desconexas e sem nexo... E o que ouço são melodias inacabadas do meu ser!
Como é difícil saber quem se é, por que se é e para que se é!?
E nesta confusa tentativa de descrever QUEM sou, acabo por entender que o que realmente importa, não é QUEM eu sou, mas sim, COMO EU SOU!
Pois, é como eu sou que me define, é como eu sou que impacta em mim e em você, é como eu sou que me faz exatamente como sou.
Sendo eu o reflexo de minhas vontades, sentimentos, desejos, atitudes e ações...decifro-me por inteiro e quem puder simplesmente se importar em saber-se como é, fatalmente vai perceber, entender e até gostar de COMO eu sou!"

By: Mari

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails